quarta-feira, 2 de junho de 2010

JaNtArZiNho

É verdade!
É hoje o pequenino jantar na "minha" humilde casinha.


A ementa já é conhecida:
Massa a Bolonhesa e a sobremesa vai ser um geladinho, se o Fabeta nao se esquecer de comprar.


Cada um ficou de levar uma pequenina coisa... costuma-se chamar-se "jantar á multa" :P.


Não estarão presentes todos os que me são queridos, todos os quantos queria sentar naquela mesa e recordar mesmo que fosse exporádico tao nobres momentos que passamos juntos.


A vida dá tantas voltas.
As vezes queremos tanta coisa ao mesmo tempo, as vezes o tempo parece que nunca mais passa e... chegamos a estes dias e vemos que o tempo passou demasiado depressa, que passou tempo de mais...
Que somos crescidos de mais.


Tenho queda para ser dramática.... mas a Sara hoje não me deixa.
Pediu que ouvisse uma musica bonita que me agitasse a alma a caminho de casa.


Fico nostalgica nestes dias....
Queria que tanta coisa hoje fosse diferente.
Queria tanto que as coisas, as vezes fossem mais simples.


Queria ter-me la como antes e sei que nao vou estar.
Falta-me algo.
Falta-me o meu brilho.
Mas afinal... afinal tenho tudo, nao é?
Familia, trabalho, casa.... amigos... pessoas importantes que me fazem sentir especial..


Então o que me falta?!?


Falta-me apenas algo que nao sei definir e que ficou preso lá atras....
Gostava que tudo e todos estivessem lá hoje.... até mesmo eu.
* * *

1 comentário:

  1. e lá fomos nós à mega jantarada... estás de parabéns!! foi uma noite muito agradável, divertida e de reencontro com amigos ;)
    e claro que a Sara não deixa que ninguém esteja de mau humor!! ai ai...
    mas ainda bem que seguis-te o meu conselho hehe
    Soni só tens que agradecer pelo que tens... olha só a teu redor!!
    beijinhos**
    e ficamos espera do próximo hehe

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos