quinta-feira, 24 de junho de 2010

4# Aventura: "Paparicando??"

estavamos nós na noite de Madrid quando rolou esta música e arrasou por lá, o som está bem contagiante... espectacular!!

e vira-se a Soni "Esta música vai bombar em Portugal..."

e eu e a Cati "mas esta música já dá lá nas rádios"

oh nem imaginam cara de desânimo da Soni quando ouviu isso porque era uma novidade que trariamos para aqui heheheh
mas pior foi descobrir nome da música, quem a cantava e segundo nossa versão da letra era mesmo "paparicando", "pra pra..."
estava difícil lá chegarmos mas ontem eu cantarolei bocadinho e alguem me entendeu!!!!
ehhehehe assim já temos a segunda música do nosso mega fim de semana!!
e a nossa versão de paparicando heheheh


3 comentários:

  1. Qe nostalgia ao ouvir isto :D!!!

    Foi realmente um desalento saber que esta musica ja passa em Portugal.
    E brutal e cheia de ritmo!!
    Paparicando... lalalala :P

    Youpieeeee***
    Chiquititas in the house! :D

    ResponderEliminar
  2. hihihiihih o nosso shot vermelhinho á pala em Madrid!!! também quero essas fotos ;)
    We are the best!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois...mas eu já tinha postado esta musica no face e vcs nem ligaram nenhuma!! "Paparicando"...o que eu me ri qd li isso!!...nem imaginam! xD
    pa ficar aqui registado é "FA FA L'AMERICANO"!! ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos