quarta-feira, 30 de junho de 2010

1# Coisas de Gaja: SaLdOs

Apesar dos nossos seguidores serem maioritariamente mascullinos...
A pensar neles vamos desenvolver algumas rúbricas para se tornarem uns entendidos no que toca ao mundo feminino. :)


Sendo assim: "Coisas de Gaja", apresenta-se como as "nossas coisas" que temos de partilhar e que não lhes faz mal nenhum saber.. .até porque podem interessar-se e até por em prática algumas das nossas dicas e conselhos e fazerem mulheres felizes. :)


Assim.... começou oficialmente a época dos saldos.
Eu sei.. ainda sao so promoçoes, mas nesta altura é a melhor para os melhores tamanhos, cores e modelos.


Por exemplo:
A Blanco encontra-se com 50% de dessconto.
A Spriengfield tem optimos preços....
E o Outlet entao.. nem se fala.


E já que hoje é o ultimo dia do mes... é dia de S.Receber [como cantam os Xutos e Pontapes], deste modo... melhor já colocar de lado uns tostoeszinhos para nos mimar.


Sarinha?!
Quando é que vamos ao shopping mesmo?
[É de aproveitar!!!] * * *


Compras, saldos, roupa ... modelitos... isto é mesmo coisa de gaja :D, mas voces meninos.... ja aproveitavam para remodelar o vosso guarda fatos.. o verao está aí... e aposto que vos falta ... aquela camisinha branca fashion e atraente para arrasarem na esplanada ou no bar in do momento. :P
lololololol

3 comentários:

  1. por acaso ainda ontem lembrei-me que nunca mais fomos outlet de mindelo.. há que marcar um diazito para lá irmos ;)

    e agora sendo fim do mês é melhor altura hehehhe
    coisas de gaja sim mas á homens vaidosos que gostam compritas também ;)

    bem Soni, tu e a camisinha branca ohohoho
    a Judite era as meias brancas que andava á procura e tu a camisa?? ai que duas heheh

    Viva a loucura dos saldos!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem disse que ir aos saldos é coisa de GAJA??? Eu tb vou aos saldos fazer comprinhas..ALIAS eu ja fui ao outlet de vila do conde ontem fazer UMA comprinha pra proxima estação..:P

    Só q ao contrário das gajas eu (gajo!) chego lá visito rapidamente umas 3 a 5 lojas já com ideia naquilo q quero, escolho, experimento e passado 25 minutos fui! Uma gaja basta multiplicar este procedimento por 6 ou 7...em média! x) Bjoca suas consumidoras...ahh e se precisarem de companhia prós saldos..eu n me importo, qeu tb gosto! ;) (só n não me dêm secas de 1hora em cada loja, senao começo a dizer q é tudo feio!)

    ResponderEliminar
  3. Luis :D!!!
    O Luis comentou!!!
    Youpieeeeeeeeee ** *
    E verdade sim senhora...
    O processo e complicado.. mas depois.. o resultado é mt compensador.
    Foste ao outlet e nem me convidaste?!?
    Como é?!? :P
    Beijaooooooooooooo :)
    Obrigada por nos visitares :)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos