quarta-feira, 23 de junho de 2010

2# Aventura : Hostel


e lá fomos nós rumo ao hostel mal chegamos a Madrid para deixarmos ficar as malinhas...


A Cati sabia exactamente onde ficava e por isso foi rápido. Chegamos e disseram que só a partir 13:30h tinhamos acesso ao quarto por isso teriamos deixar no sitio que eles têm reservado para malas... até aqui tudo normal ;)

fomos dar a nossa voltinha pela cidade e depois lá regressamos hostel para fazer check in e arrumar as malas... o espanhol acelerado do rapaz que nos atendia fez com que descobrindo a origem dele a Cati falasse em francês para ele e assim lá nos entendemos... o que vale termos uma poliglota no nosso grupo hehe

de repente ele pega nuns lençois e dá-nos para a mão.. imagino a minha cara naquela altura porque era tudo completamente novo e mandarem-me fazer a cama foi um máximo...
Eu só brincava que era serviço de quartos ;)


mas o hostel reservava muitas mais particularidades...

quando regressamos uma das vezes, chegamos ao nosso andar e vimos uns gajos a passar só de toalha.. rimo-nos claro e ficamos a pensar se não nos teriamos enganado no andar... não... era mesmo ali... e eram nossos vizinhos e não tinham qualquer problema de deixar a porta aberta...
fomos para o nosso quarto, distribuir caminhas, arrumar tudo, fazer as camas e descançar um bocado... até que eu e Soni tivemos ideia de ir varanda e uppsss.....

a varanda tinha acesso ao quarto de nuestros vizinhos...

agora mais compostos deu para falarmos um bocado com eles, eram italianos e tinham vindo para ali numa despedida de solteiro de um amigo e basicamente Madrid para eles resumia-se á noite...

depois embora seja pessoa prevenida não levei toalhas porque imaginei eu que teria, nunca tinha acontecido.. mas tive pagar 1 euro para o hotel me emprestar uma toalha... bem fez a Soni ser mulheir mui prevenida...

e depois andavamos nós a desfilar no corredor visto que casa de banho ficava no fundo do corredor.. engraçado...

o pequeno almoço tornou-se familiar, como dizia a Soni, sentia-se em casa, e para mim e Cati estava pouco estranho..
faltava-me a organização e a xiqueza mas tinha o essencial e isso bastava naquela altura ;)
não se podia exigir mais e por uma noite e um pequeno almoço até esteve bem...

quanto á localização era do melhor, bem pertinho do metro e das ruas movimentadas á noite hehe

3 comentários:

  1. BRUTAL :D

    Adorei o texto..
    E foi sim uma grande aventura..
    Eu ainda tive de fazer a cama no belihe de cima.

    Ver a Cati a falar frances a velocidade da luz partiu tudo sim !!!
    E faltou so falar na nossa companheira de quarto... que so a vimos as 22 horas e as 9 horas da manha.
    Nao percebemos muito bem onde ela pssou a noite.. mas nos tomamos conta das coisinahs dela. lololol :D

    ResponderEliminar
  2. :).

    Tambem gostei do texto :P.
    Alias, estou já fã desta vossa nova rubrica no blog: "Aventura" ;).

    frase a reter:
    "faltava-me a organização e a chiqueza" lolol :P.
    Pelos vistos este passeio veio expandir os teus horizontes no que toca ao espectacular mundo das viagens :P.

    ResponderEliminar
  3. bem... a minha foto com lençois está mesmo engraçada.. apanhada em flagrante!!!
    e a nossa na varanda a fazer referência ao hostel está mesmo bem tirada... deve-se á qualidade da fotografa ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos