quarta-feira, 23 de junho de 2010

3# Aventura: PaCkIng







Sara:
- Como vais fazer as mala?
Eu:
- Vou ter pouco tempo, pego na minha mochida de campismo que ja tem as medidas certas e é só colocar la dentro o essencial.
Sara:
- E o que vais levar?
Eu:
- Levo a roupa do dia [calçoes e t-shirt], mais uns corsarios para vestir a noite com uma especie de "tunica", e para o dia seguinte tb uma saiita ou calçoes e outra t-xirt, um casaquinho, roupa interior e necessaire.
Sara:
- E calçado?
Eu:
- Umas sandalias e umas sapatilhas.
Sara:
- É isso mesmo. Estou indecisa entre o que levar, mas vai ser mesmo isso, simples e rapido.
Cati:
- Eu tenho os crocks, levo umas sandalias, leggins e 2 vestidinhos para ser pratico, roupa interior e os artigos de higiene.


Chegamos ao aeroporto, eu de mochila ás costas e estas duas moçoilas de troolley.
[lololol]
Ou se viaja chique e com estilo ou entao nao se viaja :) !!!
Nas escadas lá iam elas com aquele barulho atras... "pum","pum","pum" por cada degrau que desciam.
E eu sempre a cantarolar por la fora:
- La,La,La,La,La!!


Eu e a Sara tinhamos a mala principal e uma bolsa para os documentos, porta-moedas e maquina fotografica.
A Cati tinha o trolley, uma mochila estilo EastPack e ainda a bolsinha.
[De acordo com as regras da Ryanair so podes levar uma e só uma mala contigo].


Durante a manhã, com o andamento rua abaixo, rua acima, os crocks, supostamente confortaveis começavam a magoar.
Começamos por comprar uma meia para ficar melhor, mas mesmo assim, a Cati teve de comprar umas havaianas [era o inicio do furor das compras].


No hostel era a hora do banho...
A Sara:
- Voces tem chinelos?
E eu:
- Sim Sarinha!O wc é partilhado... e com os pes moídos sabe mesmo bem o chinelinho de dedo.
Sara:
- Mas voces nao falaram que era para trazer chinelos de banho.


[Muitos risos e a Sarinha la se arranjou no banho e foi com as sandalinhas todas prós para o wc].


Depois do banho .. era a "hora de relaxar" antes de jantar.
Estavamos nós ainda de havaianas.. quando de repente... A Sarinha saca dos seus chinelos de quarto todos Pink e muito muito fofinhos.


Eu:
- Oh Sara.... chinelos de banho, nao!! ... mas já os do quarto nao puderam falhar!
Cati:
- Porquê nao disseste que era para trazer chinelos de quarto? o.O [lololol]


Descobrimos no final da viagem que as malas vieram muito mais cheias que o que foram e tudo o que defendemos, prático, facil, simples e eficaz... acabou por se tornar um bocadinho mais... complexo e com muitas mais "peças" á mistura.


Gaja que é gaja.... tem coisas a mais e a menos na mala.
E o celebre programa: "Nao se esqueça da escova de dentes"... eu fui-me esquecer da pasta dos dentes.
Gaja que é gaja... esquece-se sempre de alguma coisa. :D

4 comentários:

  1. acho que é tipico das gajas mesmo lololol
    e eu que até sou prevenida esqueci-me de coisas essenciais ;)
    para proxima mostro-vos lista das coisas a levar para não esquecer nada e mesmo que vá para hotel luxo mais vale levar tudo que nunca se sabe ;)
    foi sem duvida uma boa experiência hehe

    ResponderEliminar
  2. Gaja que é gaja leva sempre tudo e mais alguma coisa, mas no meio de tudo que a gaja pensa que é essencial tem sempre que se esquecer de alguma coisita.
    Lá está, é gaja :P

    ResponderEliminar
  3. ficou mesmo engraçada a foto ;) ou se viaja com xiqueza ou não se viaja ihihihihi

    ResponderEliminar
  4. lololol...d+! :) Um fds e nao sabem por tudo numa mochila?? Fogo...sao mm gajas! O q d vós as 3 vale é q sonie é uma scout e pêras (ou quase, lol). eheh

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos