segunda-feira, 31 de maio de 2010

Objectivos


e quem é que na vida não tem objectivos?, quem não tem sonhos?....
o desafio partiu daí e de um filme que adoro muito muito...
e porque não fazer uma lista dos objectivos que queremos cumprir na nossa vida?
ao principio a ideia de 100 parecia bem ambiciosa mas lá aventuramos-nos..

fazendo um balanço após uns mesitos de os termos escrito confesso que a Soni está a ganhar hehehhe
acho que vai ter que aumentar a lista!! estou a brincar...
uma brincadeira engraçada mas desafio a fazerem porque faz-nos lutar pelo que queremos, pelo que sonhamos...
desde coisas banais até extrovertidas à que pegar caneta e escrever..
eu acho que exagerei nos meus lolol mas não desisto de os conseguir!! já faltou mais ;)


que mal tem em sonharmos?? nenhum.....

1 comentário:

  1. :D!

    A nossa lista é de fazer inveja a qualquer um!
    Estamos em grande e regressamos para fazer furor e por "maos-a-obra".

    Sinceramente.. é so uma lista.. mas tem um efeito motivador enorme!
    Caros seguidores..
    Experimentem !! :D

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos