sexta-feira, 18 de junho de 2010

TiCkEt AnD pLaNe - MADRID

A viagem foi marcada com muita antecedencia, finais de Fevereiro.
Um regalito para a Chiquitita mais velhinha, com todo o respeito a primeira a completar 1/4 de seculo do grupo.
E como tal, nao podiamos fazer dessa data um aniversario normal... decidimos investir em nós e pensarmos em arejar juntas e ver algumas coisas diferentes.
A viagem de regresso apenas tinha 3 lugares, daí nao termos estendido aos amigos que ficam com alguma pena de tambem nao entrar na nossa aventura.
[As minhas desculpas].


Na verdade na altura so eu ja tinha ido a Madrid, entretanto... com o andar da carruagem, a suposta surpresa desmoronou-se... e em Março tivemos de anunciar a dita prenda, mesmo sendo a festarola so em Maio.


Contra todas as expectativas, a Cati foi a Madrid em Abril.


Ainda assim, mantivemos os nossos bilhetes e agora a Sarinha tem 2 guias turisticas.


Estou ansiosa e expectante.. a primeira vez so com amigas, Just Girls... num sitio fora de Portugal e com muito para andar. :D.


A Sara nas suas pesquisas tenta ao maximo proveitar o tempo e fazer planos e ver sitios para irmos, o que podemos visitar, onde vamos a noite e estrategicamente qual o melhor caminho do nosso hostel para os sitios principais da cidade.


A Cati comprou umas crocks para andar confortavelzinha durante todo o fim-de-semana.


Eu tento nao me esquecer dos bilhetes, da mala, da escova dos dentes e estou preocupada em separar os documentos do dinheiro, nao vá o diabo tece-las e alguem nos metro nos apanahar os tostoeszinhos.
Mas sim..  comprei o meu chapeuzinho de turista para a ocasiao. [lol].


Prometemos alguns postais para quem fica e prometemos que nos vamos divertir....


E hoje so me apetece cantar:


"Veste a tua camisola amarela... espera-me juntinho a janela....
Pois os meus pais nao me querem deixar sair... logo hoje que eu tenho mesmo de ir! "


A Sara estara a minha espera nao juntinha a janela, mas bem cedinho as 5.10.
O avisao parte as 6.30 e domingo aterramos as 20.55.
Podem organizar festa de recepçao que nos deixamos :P.. [ESTOU A BRINCAR!].


"JUST GIRLS.... Vai ser so curtir..."


P.s.) Hoje.. estou mesmo de camisola amarela :D.
Chiquititas..Piriquitas :) * **

2 comentários:

  1. adorei ler o teu post...
    também estou ansiosa e ainda nem tenho mala feita.. vai ser all night long ;)

    e ás 5 horitas estar á porta uiuiui
    vai ser a nossa primeira viagem das três, a primeira de muitas porque acredito que vamos ganhar o gosto e depois vais andar no site da ryanair a estudar proximas paragens...

    acho que ainda não fiz minhas pesquisas todas lol mas vocês já conhecem por isso tenho 2 guias por minha conta.. só tenho que dizer o que vamos ver hehe

    já fiz aqui a listinha das coisas que não posso esquecer...

    e claro que queremos festa de recepção hehe
    Let's Go!!!

    ResponderEliminar
  2. As 3 Chiquititas juntas numa viagem, isso vai ser bonito vai.
    Estou curioso para saber que historias é que vão ter para contar depois da viagem.

    Divirtam-se =)
    Bjinho

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos