quarta-feira, 23 de junho de 2010

1# Aventura: In ThE skY



As Chiquititas partiram a aventura.
Apanhamos o aviao mais ou menos a horas :P.
O despertador da Cati nao tocou... a viagem avizinhava-se entusiasmante.
Despedimo-nos dos papás e logo á entrada a Cati ficou sem o liquido das lentes, desodorizante e mais umas coisinhas.... :S. Tombo no valor de 30EUR.
A viagem avizinhava-se entusiasmante.


A Sara ficou fascinada com os voos da Ryanair.. e por o pessoal todo ir a pé para o aviao. :D
E acrescentou:
- Espero que os nossos lugares sejam á janela.
Ao que respondemos:
- Sarinha, na Ryanair nao há lugares marcados. :D






Acabamos por nos sentar e a Sara voltou a pasmar quando lhe disse:
- Sara, vais-te fartar de ouvir publicidade, prepara-te!
Ao que ela responde:
- Na TAP eu via desenhos animados. Onde está a televisao?
A ovelha Shoné não vai dar na tv? o.O
Em coro:
- Sara, aqui nao ha televisao. ;)


A viagem de regresso foi atribulada... o aviao que era suposto ser as 8.30, afinal era as 18.40.
Descobrimos o feito eram 17.50 enquanto estavamos no hostel.
Depois de a Sara ter concluido que de facto faltava menos de uma hora e eu tinha ido lavar os dentes e ainda faltavam elas irem ao wc...
Eu chego e a Sara em pânico diz-me:
- Sónia, a que horas era mesmo o aviao?
E eu calmamente:
- As 20.30.
E ela aponta-me calmamente para o papel, mostra-me calmamente o papel... e ainda assim nao me caiu a ficha... e disse:
- Ainda temos muito tempo.
[Entenda-se que do hostel ao aeroporto é a vontade 1 hora de metro].


Depois deste momento calmo, eu gritei:
- Aiiiii!!!!!
Como é possivel, nao acredito... temos pouquissimo tempo.
Ok... vamos de taxi. :)


O taxi nao andava mais de 50 a hora na autoestrada.
Apesar do stress e dos nervos a Cati ainda conseguiu por momentos "bater uma sonequinha" no banco de traz.. enquanto calmamente, mas agitada a Sara so dizia:
- Ai meu Deus, nao podemos ficar aqui!
Eu nem tinha euros na conta para o bilhete de volta, estava literalmente em pânico por dentro. lolololol


Conclusao.... foi a verdadeira correria do sozinho em casa pelo aeroporto a fora.. que tinha 4 terminais e nem sabiamos qual era o nosso. [lol].
Demos entrada no aeroporto as 18.20.


Sorte!Sorte! Havia fila para entrar no aviao... e finalmente pudemos respirar...
A viagem de regresso estava finalmente a realizar-se.


A Sara consegue adormecer sem a cabeça pender para os lados e para a frente! [Incrivel!Que inveja!!].


Sorte da Sara ter olhado para o bilhete de aviao a "tempo" no hostel.
Sorte o Museu Rainha Sofia estar fechado ao Domingo a tarde.
Sorte doerem os pes para nao caminharmos mais a procura de gelado e ficarmos pelo banco da rua a porta do hostel a saborea-lo.
E sorte termos encontrado um taxi mesmo ali em cima da rua.


A viagem avizinhou-se de facto.... muito entusiasmante ! :D


[Nao percam a proxima aventura... :P] ** *

2 comentários:

  1. bem só de me lembrar da correria para chegarmos a tempo ao aeroporto nem é bom...
    foi super engraçado e só nos riamos assim que vimos que tinhamos chegado a tempo ;)

    adorei ler o texto, está um máximo e descreve bem a aventura pelos ares...

    e a "minha" ovelha choné fez-me falta hehehhe
    foi tudo totalmente diferente do que estava habituada mas não degostei e já andamos a ver a próxima hehe

    o que interessa é que correu tudo bem ;)
    fim de semana em que não faltou a adrenalina hehe

    ResponderEliminar
  2. aquilo são caritas mesmo de pré viagem hihihihi
    grandes aventuras nos esperavam ;)
    chiquititas em Madrid yupiiiii

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos