domingo, 26 de junho de 2011

uma noite.. Nicola

 




Os pacotes de açucar da Nicola após o sucesso das frases "Um dia" agora têm nova edição "Uma noite"
ontem quando fui tomar café saiu-me uma tão engraçada que chamou-me mesmo a atenção e agora ando sempre a reparar...
preparem-se para frases como:

Uma noite faço-te chorar de tanto rires...Hoje é a noite!!!
Uma noite solto o fadista que há em mim...Hoje é a noite!!
Uma noite pergunto-te se queres ser a minha edição limitada...Hoje é a noite!!
Uma noite vou encher uma praia de velas...Hoje é a noite!!!
Uma noite vamos beber um café ao luar...Hoje é a noite!!!
Uma noite abro a pista de dança...Hoje é a noite!!!

toca a descobrem mais e mais frases, segundo percebi existem umas 40 diferentes..
se conhecerem mais alguma partilhem :)

1 comentário:

  1. Estas frases Nicola são sempre muito divertidas! E para além do dia agora também tem a noite,o que é ainda mais interessante... à noite tudo pode acontecer =)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos