quarta-feira, 1 de junho de 2011

16# Imagem do Dia: ChiLdReNs



Tenho saudades!
Saudades de ser criança, de brincar às escondidas e á apanhada, de ir a praia com o bonezinho colorido.
De me levarem ao circo...
Queria hoje ir lançar um papagaio ou pintar com as maos um quadro gigante.
A nostalgia muitas vezes prende-nos nestes dias.

As crianças sao mesmo o melhor do mundo.

Hoje a Radio Comercial pediu a toda a gente para alterar as fotos de perfil para uma foto de quando eramos crianças... dizem eles que nao interessa se usássemos aparelho, fossemos gordinhos ou se usassemos oculos. :P...
A verdade é que muitas vezes eu olho para mim quando era criança e juro que penso que metia medo ao susto :), mas o tempo foi passado e hoje acho mesmo que tinha uma certa piada... redondinha, loirinha, corte á Beatriz Costa, desdentada, com aqueles oculos miticos que me acompanharam ate ao 8º ano e que ainda hoje... ninguem esquece :).
[Vah... no fundo foi no minimo uma imagem de marca :D].

Tenham um dia da Criança muito feliz... * * *


Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos