quinta-feira, 30 de junho de 2011

5# Coisas de Gaja: RoMaNcEs


Por entre a multidao, existe sempre um olhar que capta momentos como este que se imortalizam numa imagem que por si só... nos faz sonhar.

Hoje sinto-me meia indignada com a condiçao masculina (deveria mudar a rubrica para 3#Homens?)...
Adoro as suas desculpas românticas: "- O romântico de toda e qualquer situaçao é um casal estar como casal, nao interessa se não há ou não surpresa, porque até se pode ir ao Mac Drive e ir para a praia devorar a refeiçao que só esse momento será recheado de especialidade e romantismo".

Meus caros eis a cruel constataçao, as gajas/meninas nao funcionam assim!
É "coisa de gaja romantizar", idealizar, ir para a cama.. e pensar.. "o que será?", "será que ele vai fazer algo desta vez", "será que sim? será que não".
Nós admitimos isso, sem problema!

Mas "Come On!" , tb não gostam de ser surpreendidos?!
- Confessem lá?!
Aquela coisa de "Ah! O que é isto?", "Ah!Oh!Que fixeee!!". [lololol]; "Como foste capaz?"; "Nao estava mesmo nada a espera"; etc etc etc.

É bonito receber, estar ali de braços cruzados e unicamente saborear o que o outro planeou, o que outro á sucapa organizou tudo, pensou em tudo, so para receber um "oh" ou um simples beijinho extra e acima de tudo... só para tentar surpreender e agradar sim, mas de uma outra forma.
[- Preguiça mental :P é o que vos tenho a dizer :P *]

Eu sei .. eu sei que sou uma romântica incurável, eu e toda e qualquer menina sonhadora.
Por isso, caxopos, mãos á obra! E não deixem escapar uma oportunidade de surpreender quem vos quer bem, quem vos atura as maluqueiras, as birras, quem está do vosso lado e a desculpa do "estou com o periodo hoje, tambem estou no meu direito, oh nao estou?!" - Nao cola. =P

Como alguem diria ... "Deixa-te de parvoices e pensa mazé em trabalhar"... e se calhar, se calhar tem razao.
Romantismo a mais tb cansa um bocado, por isso há que inovar e não se fazer nada de vez em quando tb sabe bem.
[Não, nao fui eu que disse isto, nem defendo isto].

Don't worry, Be Happy *

1 comentário:

  1. hehehe está muito bom o post :)
    grande inspiração!!

    viva as pessoas românticas!!

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos