sexta-feira, 13 de maio de 2011

#Pirilampo Mágico#


Já está nas ruas mais uma Campanha do Pirilampo Mágico e desta vez é especial. O Pirilampo Mágico comemora 25 anos.

Recordo-me que todos os anos o meu pai comprava o Pirilampo Mágico e dava-me. Eu ficava feliz da vida. Sempre gostei deste bonequinho mesmo ainda sem saber muito bem o que ele significava.

Este ano e pela primeira vez, fui eu a comprar o Pirilampo Mágico e a chegar a casa e dizer com um sorriso de orelha a orelha “Comprei o Pirilampo Mágico!”.

Não sei se foi por ter sido eu a comprar ou não e estar cheia de orgulho, mas o Pirilampo deste ano é mais bonito que em anos anteriores. É prateado e com uns brilhantes e eu adoro tudo que brilha =)

A campanha decorre durante 7 a 29 de Maio, e podem comprar para além do Pirilampo Mágico que custa uns simbólicos 2€, PINS a 1€ e 2€, T-Shirt a 6€ e o CD a 4,99€. Os Pins também são muito giros =)

Não interessa o que comprem, o que interessa é ajudar! Ajudar a minimizar as dificuldades financeiras com que se debatem as organizações que intervêm no domínio do apoio à pessoa com deficiência e sensibilizar a comunidade para os problemas com que se confrontam estas pessoas no processo de afirmação dos seus direitos de cidadania.

Por isso toca a comprar muitos Pirilampos Mágicos !!!

2 comentários:

  1. Ja estou de carteira pronta :D, pq realmente o pirilampozinho é um espetaculo !!!

    Parabens Paulinha!!!
    Esse já ninguem to tira ;)

    *****

    ResponderEliminar
  2. ola.. eu costumo comprar o pirilampo mágico todos os anos mas este ano estou farta de perguntar em papelaria se ha e nao encontro em lado nenhum. por acaso nao me sabes dizer os postos de venda dos pirilampos?
    **

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos