domingo, 1 de maio de 2011

*O Poder da Amizade*

A amizade para mim é tão fundamental como a necessidade de respirar. Preciso dela para viver, peciso dela para me sentir feliz e realizada. Saber que tenho pessoas a meio lado com as quais sei que estarão lá se eu precisar de desabafar, se eu prescisar de contar um segredo, se eu precisar de um conselho ou simplesmente se eu precisar de soltar uma lágrima dá-me segurança, coragem e força para enfrentar a vida.



Os amigos são para os bons e maus momentos... os amigos são aqueles que não te abandonam ou não te condenam mesmo quando cometes erros... os amigos são aqueles que vibram com as tuas vitórios e amparam as tuas quedas... os amigos são aqueles que estão presentes nos momentos especiais... os amigos são aqueles que fazem sacrificios quando precisas deles...



Esta semana pude sentir o poder da amizade! Ter os meus amigos junto a mim num momento especial fez-me sentir realizada, como se nada do mundo pudesse estragar aquele momento.


Obrigado a todos pela vossa amizade =)



PS: a imagem foi uma das prendas que recebi no meu aniversário e não podia expressar melhor esse sentimento.

2 comentários:

  1. Es linda Paulinha!!! =)
    OBrigada pelo post =") ****

    Estamos ca para isso.. e sabes que mais? Vamos continuar =) ***

    Um beijinhoooo grande e muitas muitas felicidades =D

    ResponderEliminar
  2. heheh muito inspirada Paulinha :)
    o post está um máximo.. Obrigada :)

    é como Soni diz, estamos cá para isso e vamos continuar aqui :)

    Tudo de bom!! beijinho grande**

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos