quarta-feira, 18 de maio de 2011

Like**

"Chama-se “Like”, é uma menina, filha de um casal israelita e fruto de um amor louco pelo... Facebook. Os seus pais, viciados na rede social, não hesitaram um segundo na hora de escolher o nome da filha. Fará sentido chamar "Like" a um filho? Talvez faça...

Começou por ser uma rede social universitária, cativou o interesse de inúmeras pessoas, cresceu à escala global, transformou-se numa plataforma de contatos, num verdadeiro fenómeno social, tornou-se um vício quase incontrolável e agora é... inspiração para encontrar o nome para um filho.

Assim é o Facebook, que acaba de gerar um nome de pessoa. A pequena “Like” é o fruto de um amor israelita, que uniu um casal, mas também é fruto de um amor irracional pela maior rede social do mundo.

Para quem não está familiarizado com o Facebook, “like” é um botão que exprime uma reação do usuário, perante uma publicação. Para os pais de Like, trata-se de algo mais: “Esta expressão, que equivale a ‘Ahava’ (amor) e é a forma que nós escolhemos para dizer que amamos a nossa filha”, explicou o pai de Like, Lior Adler."

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos