terça-feira, 17 de maio de 2011

#3 XXX SecondLove

À cerca de um mês atrás tinha lido uma noticia sobre um site de nome "SecondLove" que estava agora a chegar a Portugal. Depois de ler o conceito pensei "Isto não vai resultar por cá, somos um povo ainda bastante conservador e os direitos e deveres matrimonias são muito importantes". Pois bem, parece que estava enganada e bem enganada.
A versão portuguesa do site "SecondLove" bateu todos os recordes de adesão. Só num mês, quase 8000 ppessoas inscreveram-se no portal de aventuras extra-conjugais. Sim, este é um site exclusivo para pessoas casadas ou num relacionamento sério (sim, eu disse sério) que procuram, como indica no próprio site, um caso ou uma aventura emocionante porque o relacionamento que têm entrou na rotina.

Eu nem costumo ser muito conservadora, mas confesso que isto fez-me um bocadinho de confusão. Que existam sites em que são dados conselhos de como alterar a rotina, fazer algo de novo, apimentar o relacionamento, concordo. Agora que existam sites com o propósito exclusivo de promover traições, acho que é um "bocadinho" exagerado! Eu não concordo que o casamento tenha de ser para toda a vida porque nem todas as relações resultam, mas o respeito pelo sentimento dos outros, como diz a minha mãe, "é bonito e eu gosto".

Este site ainda vai dar muito que falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos