terça-feira, 3 de maio de 2011

*Feliz Dia do Sol*

“Amanheceu...
Olho a janela,
Raios de sol invadem o meu quarto;
São a certeza de um belo dia.
As horas passam
E os raios vibram cada vez mais.

Um belo passeio no parque
Tudo perfeito,
Deitar na relva e rolar...
Esquecer os problemas
Curtir esse momento,
Esse dia lindo.
Sentir o calor
Refrescar-me em águas cristalinas
E depois sentar-me debaixo de uma árvore
E abrir um bom livro...
Ouvir os pássaros
E sentir a brisa da tarde tocar no meu rosto.

Depois de um dia de sol
Chegar a casa
Tomar um banho e depois
Ligar o rádio,
Deixar tocar as músicas preferidas
Fazer um lanche leve
E depois dormir...
E sonhar com as maravilhas daquele
Dia de Sol”


PS: Era isto que me apetecia fazer hoje
! Feliz dia do Sol :-)

1 comentário:

  1. Hoje por acaso ouvi esta notícia na rádio de manha e achei super engraçado.. nem sabia da existência do Dia Internacional do Sol hehe
    e por acaso hoje até está sol:)
    o poema está muito bonito, boa escolha :)

    Feliz dia do Sol!!!

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos