segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um Novo OLHAR

Olá a todos!!!

Para os seguidores mais atentos, já devem ter reparado que o OlharesConfidentes conta com mais uma participação... pois bem a minha!!! :)

Eu já era uma seguidora frequente das aventuras, desventuras, pensamentos, destas Chiquitas no blog e foi com muita admiração e respeito que recebi o convite para também nele participar. Sendo amiga e fazendo parte de muitas destas aventuras, achei que seria um projecto interessante.

Costuma-se dizer "Ano Novo, Vida Nova", no meu caso digo "Ano Novo, Aventuras Novas"! Não sendo eu blogueira nem tendo nenhuma experiência nisto vai ser uma grande aventura.


Espero poder contribuir para provocar em vocês um Olhar Curioso!
Não podia terminar este post sem antes dizer à Sónia e à Sara um...


3 comentários:

  1. :D
    Welcome to OLharesConfidentes !!!
    Nao tens nada que agradecer :P, sera um prazer poder contar com o teu olhar por aqui, com as tuas aventuras, comentarios, pensamentos e opinioes.

    Muito Bem-Vinda !!!
    Um grande beijinho para ti****

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Paula!!!
    vai ser muito bom podermos contar contigo por aqui, partilhares um pouco das tuas aventuras, pensamentos e por aí...
    Aventuras Novas sim hehe
    Ficamos muito contente por teres aceite o convite :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. E eu, não tenho direito a um obrigado? Está qui parte da minha vida!!! LoL Só ainda não escrevo :(
    Sê mt bem vinda ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos