domingo, 9 de janeiro de 2011

FrIeNds & CoFfEe



Gosto,
Gosto muito de me sentar a mesa com eles.
Gosto de os ouvir, de os ver, de sentir que estão bem e a sorrir.
Gosto de saber que tenho bons amigos e que mais ou menos longe eles continuam la.


Pode a musica estar alta, e a luz fosca... e não ser completamente perceptível as cores, os dentinhos colgate, mas a presença é sempre muito importante.


Ontem foi assim, Eu, o Ricardo, a Ju, o Paulo, o Dario, a Lipa, o Pika, a Paula, o Joao, o Jonni, a Suse [ate a minha sister!!] sentados durante 3 horas entre chá, batidos gostosos e cerveja, entramos no ano com as cuskices em dia.


Novidades, problemas, soluçoes, apoios, aventuras, projectos... aquela discussao saudavel de quem é o primeiro a casar... a Ju??A Lipa?!A Paula?! Ou a Lila?! :P


Sabe bem, sabe bem de vez em quando respirar aquele aconchego do núcleo mais fechado de outrora que as vezes nos esquecemos de recordar no dia-a-dia e que inevitalvelmente acabamos por recordar ainda que em silencio dos momentos passados; da praxe, dos cadernos, das aulas, da vida academica e de repente, crescemos, somos profissionais, temos diferentes perspectivas, opinioes, progressos, projectos, cada um seguiu e escolheu já o seu caminho.


As 2 Chiquititas, desta vez ficaram por casa, uma doentitnha, a outra rendeu-se a preguicite aguda da semana agitada e movimentada....


Faltou uma outra parte do grupo, tb ela animada e saudosista... o Chiko, a Sara1, a Lila e o Carlos.
Contudo, sabemos que eles se pudessem tb gostariam der la ter estado, e estariam certamente felizes e orgulhosos.


Sou uma sentimentalista irremediável, as vezes... irrito-me por isso, outras vezes dão-me na cabeça por isso... mas la está... no final....


"quem te quer mudar não te quer conhecer"


e eles... eles conhecem-me bem.*

3 comentários:

  1. próxima vez já sabes, 2 dias de antecedência ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh kiko, bai mas é trabalhar pah!!!!!!! 2 dias?!

    Eu não te quero mudar, mas dou-te para a cabeça e nem tens de implorar mt LoL Não sou só tua amiga de passar a mãozinha pela cabeça e dizer que está td bem... Tb sei fazê-lo qd é preciso ;)

    P.S 1) Votem Amesterdão :)
    P.S 2) Por favoooorrr alguém pode tirar estas músicas de Natal? :P

    ResponderEliminar
  3. estes cafezinhos sabem sempre bem mas infelizmente quando a gripe decide atacar pouco posso fazer :(
    mas fico já à espera do próximo!! hehe

    Cati eu voto em Amesterdão sim como já disse mas tem que ser mais dias para ser aproveitado :)falta Soni arranjar feriazitas nessa altura hehe

    quanto às músicas já estão de acordo com playlist que me enviaram.. a demora deve-se falta de tempo... sorry...

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos