quarta-feira, 28 de julho de 2010

AcHaS QuE sAbEs dAnÇaR?

A moda da dança está no ar :).

Todos nós temos aqueles amigos que decidiram fazer surpresas românticas e aventurarem-se pelo mundo da dança, ao ponto de se inscreverem numa academia de dança.
A experiencia, segundo contam, esta a ser muito boa e toda a gente se roi de inveja por nao ter um par para brilhar na pista.
Para alem da dança os tornar um casal ainda mais completo noutro âmbito e aprenderem a conhecer-se melhor e ainda terem uma actividade comum... eles divertem-se, torna-os mais sexys e sedutores que nunca.

[Um grande beijinho á Lipa e Pika, Paula e João]

Este fim-de semana terminou o meu programa favorito dos ultimos 4 meses [:"(].
Quero felicitar o Toiro Marco pelos grandes momentos televisivos que me proporcionou e claro.... ao Big Boy... que não fosse por mais... por ver aquele corpinho a desfilar ... [Uiiiiiiiiii].
E ao Joao... que se revelou encantador na sua postura e maneira de ser.

Adorei toda as coreografias, guarda-roupa, penteados... e claro o Manzara a dar aquele toque cómico á coisa.
E nao foram so os meninos que me impressionaram ... foram tb as meninas... para mim todas mereciam um melhor lugar.. porque nao entendo.. sao sempre elas que têm alta elasticidade fazem trinta por uma linha... e eles é que ficam com os louros.

Tenho tambem a dizer.. que acho injusto homens e mulheres competirem para o mesmo prémio.
Devia existir um vencedor masculino e um feminino.....

Estou ansiosa que a 2ª ediçao comece!!!

Achas que sabes dançar? :P * * *

1 comentário:

OlharesCuriosos