sexta-feira, 9 de julho de 2010

1#: Paródia do dia



vou iniciar esta rúbrica com uma situação que me aconteceu hoje de manha...
quem é que não faz coisas estupidas, as verdadeiras paródias?

vou contar a minha:

estava eu a arranjar-me bem de manhazinha para mais um dia, e uso desodorizante de creme e não é que estava olhar para creme da cara com o desodorizante na mao e pus desodorizante na cara lololol
só quando estava espalhar é que vi que não era a mesma textura...

o verdadeiro fim!!!!
preciso de férias!!! urgentemeeeeeeeeeeeeeente!!!

quem quiser partilhar assim paródias para eu não me sentir tão mal estão à vontade hehe

2 comentários:

  1. :D !!!
    Quem A nossa mente muitas vezes atrapalha-nos os pensamentos e os actos :P !!!!
    * * *
    Parti-me a rir quando li isto no teu e-mail pela manha :D

    Es de mais!!!

    SonieCarvalho

    ResponderEliminar
  2. =)
    Dá para rir, mas acho que todos temos historias assim!

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos