quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sou....

Eu sou aquilo que vejo, eu sou aquilo que falo

Sou manifesta em desejo, sou tudo aquilo que calo.

Sou como você me vê e como me vejo também

Sou o que quero até onde posso e, às vezes, muito mais além.

Sou aquilo que compartilho e o que é meu em particular

Sou o caminho que trilho e o destino que quero alcançar

Sou a música que toca quando fecho os olhos em devaneio

Sou as pessoas que amo, sou as conquistas que anseio

Sou todos os livros que li e os amigos que fiz pela estrada

Sou cada obstáculo e medo, sou cada dor superada

Sou todo filme que gosto, sou cada sabor que escolhi

Sou as batalhas que quis enfrentar e também aquelas das quais corri

Sou fruto das minhas escolhas, sou rumo da minha vida

Sou lógica e contradição, sou coesa e sou dividida.

Sou tantas coisas ao mesmo tempo que, às vezes, até me esqueço

Sou estranha a mim mesma, nem sempre me reconheço.

Sou uma, sou muitas e logo já serei outra.

Sou eu e isso basta-me.

2 comentários:

OlharesCuriosos