terça-feira, 3 de agosto de 2010

turistas


ontem tive que ir à universidade ao fim da tarde acabar um trabalho grupo mas aproveitei e saí mais cedo emprego e fui andar pela baixa do Porto...

o Porto nesta altura é mais que mágico.. mal saí estacionamento passou aqueles comboinhos turisticos com pessoal lá dentro tirar fotos para todos lados, tentar não escapar nenhum pormenor, nenhuma paisagem.. depois na rua santa catarina os autocarros turisticos, os flashes, as várias linguas que se ouvia, tudo parecia-me fantástico..

deu-me saudades imensas de viajar, de fazer como eles a tirar fotos a tudo tudo, de andar investigar, conhecer, descobrir..

eu acho a cidade do Porto uma cidade belissima e nesta altura o movimento fascina-me..
nem de proposito ontem tinhamos falado da nossa proxima viagem hehe
estou prontissima para fazer a mala outra vez chiquititas...
e estou em contagem decrescente para as minhas férias ;)

vamos delimitando no mapa...
por enquanto pleneamos e sonhamos e integramo-nos meio dos turistas daqui..
temos que pensar numa tour pelo Porto, era capaz ser engraçado, porque muitas coisas nem conhecemos, as vidas de correria e passagem pelos pontos historicos sempre em correria nem nos permitem ver o que temos aqui por decobrir...
ah e ainda tenho que subir aos clérigos... faz parte da minha listinha hehe

é tão boa a vida de turista...

que saudades ***

1 comentário:

OlharesCuriosos