terça-feira, 1 de março de 2011

MaRriAge

E pq o facebook tem destas coisas... 
As 8 da matina...já se encontrava a novidade do dia - fresquinha a saltitar por entre o mural branco e desinteressante... lia-se: 


"Filipa Pereira está noiva!".


wow!!!!
QUE MARAVILHA !!!


Testemunhamos desde mt cedo a uniao Pika e Lipa, já nos recondidos... aninhos de caloirice :P.
Segundo reza a tradiçao namoros começados na Queima das Fitas.. sao mesmo para durar.


Desde 2005 ... estes dois nao param de nos surpreender com as suas actividades, passatempos, conversas, saudaveis discussoes, risos, mimos, surpresas.
Acho que já tem material suficiente para começarem um bom album de familia.
Entre faculdade, amigos, danças de salao, familia e escuteiros... é caso para dizer "eles estao em todas" =).


Sao os primeiros do grupo e hoje, só por eles... sinto-me nostalgica.


O tempo passa... e começamos a contar os anos que nos conhecemos e uma mao cheia ja nao chega.
E de repente.... EIAS! vao juntar os trapinhos.... e sentimos que crescemos, que trabalhamos, que ja nao sao os papás a pagar as contas (infelizmente), temos as nossas decisoes "pa vida" tomadas e sinceramente... fico tao mas tao feliz por dentro.


Numa altura em que so se fala em aumentos de divorcios, de crise, de problemas financeiros, de tragedias, de ciclones, tufoes e tudo isso... haja uma boa nova que nos alenta, nos anime e nos faça sorrir.


Um bem haja á futura familia Pereira & Ferreira =) e que sejam "Felizes para Sempre".


Beijos e Abraços e Felicitaçoes e Carinhos e.... so coisas boas!!!! 
BIBA OS NOIVOS =)

2 comentários:

  1. Obrigado por estas palavras que me fizeram andar no tempo... Ja la vao 6 anos desde que tudo começou... Nos tamos msm a ficar velhos..Lol
    Agora a serio.. Eu tou mesmo muito feliz com isto tudo, acho que ja era altura de começarmos a dar o passo seguinte.. E fico ainda mais feliz por ter-mos todos os nossos amigos a apoiar-nos.

    Muito obrigado.
    Quem é a proxima??? ;)

    Bjinhs grds

    ResponderEliminar
  2. A proxima?! :P
    Oh Lipa..
    Nada disso =)!!!
    Nao queremos que ninguem vá a falencia... os proximos que sejam em 2013... qe é para eu respirar no orçamento !!!

    Parece que nao mas o bichinho pegou-se e para ja... ja tenho 3 casamentos ;).
    Nao quero mais =) !!!!!

    lolololololol
    Estou a brincar ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos