sexta-feira, 18 de março de 2011

*Hostels para Mulheres*


Ontem li uma noticia que deveras me agradou muito e acho que também vão achar o mesmo !!! Existem Hostels próprios para mulheres, sim é isso mesmo, não é o máximo?
Estes Hotels oferecem “conjuntos de beleza, pequenos-almoços light, decoração feminina ou WC's privados”. Que tal?

Lembrei-me logo… Quando vamos fazer a próxima viagem?… digo “vamos” porque desta vez também vou quer ir e partilhar esta experiência convosco! Quero ver o belo chinelinho de quarto, meter conversa com estranho, programar tudo de modo a não esquecer a toalha de banho ou quisá a bateria da máquina fotográfica =) Relembrar tudo mais tarde e rir à gargalhada de todos os momentos embaraçosos, engraçados e divertidos. Alimentar a alma de cultura, raça e amizade. Chegar a casa com fotografias, vídeos e souvenires. E agora com hostels à nossa altura vai ser ainda melhor.

O HostelBookers elegeu os 21 melhores alojamentos para as mulheres segundo o grau de conforto, segurança e privacidade. Agora é só escolher.



Noticia aqui, com imagens!

2 comentários:

  1. desconhecia isto Paulinha!!
    parece-me muito bem "conjuntos de beleza, pequenos-almoços light, decoração feminina ou WC's privados" que xique!!
    quanto à nossa viagem por mim bora lá... e desta vez vais sim!!! acho que temos mesmo que decidir e marcar um fim de semana pelo menos algures :)
    andamos todas fazer viagens separadas mas temos que arranjar uma em conjunto :)
    e dicas para hostels já sabemos onde ir buscar :)

    ResponderEliminar
  2. Txei!
    Este post vai ser a revoluçao para as nossas viagens!!!
    Temos de ir incluir o hostel so para girls no nosso roteiro :P.

    Claro que vens na proxima!!! =)
    Seja para onde for, na proxima vamos todas juntas =)

    Muaaaah

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos