sexta-feira, 4 de março de 2011

#2 XXX Novo Jogo da Wii

Wii... Quem não conhece a Wii? É uma das Consolas mais populares do momento, tem vários jogos, podemos jogar em conjunto e proporciona momentos agradáveis em família ou entre amigos com muito brincadeira e gargalhadas à mistura! Eu não tenho uma Wii, mas já tive o prazer de passar um bom momento em casa do RV a jogar Singstar e Just Dance, e este último é do melhor. Para quem está de fora desafio a assistirem ao jogo sem darem uma única gargalhada.Será que conseguem???

A maioria dos jogos são para crianças, o que acho mal porque os adultos estão a entrar em força neste novo Entretenimento. E se já estão a entrar em força, a partir deste mês aposto que vai haver uma Wii em casa de cada português... Vai chegar ao mercado um novo jogo para Adultos XXX. Sim, é isso mesmo! Vai ser lançado o jogo "We Dare" e vai pôr os jogadores a utilizarem o Wiimote numa série de desafios sexualmente apelativos.

Entre palmadas no traseiro, lambidelas a dois e momentos de striptease, há um pouco de tudo para todos os gostos e pode ser jogado até 4 jogadores em simultâneo! Bem... acho que vai esgotar logo!!!! Em tempos de crise, haja imaginação e boa disposição.

Fica o vídeo de apresentação:



1 comentário:

  1. OMG!!
    E eu que pensava que esta rubrica tinha ficado por aqui !!!
    Ainda bem que nao !!!

    So tenho a dizer... que o video promete..
    Nao percebi ao certo a relaçao entre as palmadinhas e as voltas que o boneco dava na imagem do jogo :P, mas certamente que faz todo o sentido...

    A parte do Strip foi o que mais gostei =).
    E ri-me mt ao ver as 2 meninas a jogar !!!

    llolollolll..
    A Wii nao conhece mm limites.. por o pessoal a mexer, é a melhor ideia de sempre e ainda vale umas boas risadas!

    De mais o post !!!!! ****

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos