sábado, 12 de fevereiro de 2011

# Gomas #



Há uns dias que ando a ser provocada diariamente com gomas e tenho conseguido resistir,mas ontem um desejo enorme apoderou-se de mim! Foi ver-me com um sorriso de orelha a orelha a escolher as gomas e a coloca-las no saco... Eram as amoras, os ursinhos, as bananas, os ossos de cão, os morangos , as coca-colas, os ovos estrelados, as cobras... todos eles a chamarem por mim! Uns doces, outros mais ácidos, foi de tudo um pouco!


De repente e por breves momentos vi-me a viajar no tempo... Lembro-me quando andava na escola básica de ter uma papelaria perto que vendia gomas. Todos os dias lá ia comprar qualquer coisa e ia para a escola com outro ânimo. Agora penso como estas pequenas coisas podiam ter tanta importância na altura... na altura em que eramos crianças cheias de sonhos, onde tudo era colorido e doce como as gomas!!! Saudade desses tempos...

3 comentários:

  1. =)

    E pioes? compraste pioes e dedos?
    E linguas aquelas com acucar a picar...

    Que saudades mesmo.... =)

    E incrivel como parecemos todos crianças quando vimos um saco deles a baloiçar a nossa frente... é tipo hipnose!!!

    ;) ***

    ResponderEliminar
  2. ai gomas!!!!

    engraçado que estas ultimas semanas a minha chefe tem levado alguns dias saquinha de gomas e lá anda ela a distribuir e é como dizes, parecemos crianças quando vemos as gomas!!
    e depois quais escolher é um dilema... e resistir é impossível!!!

    mas à de vários formatos, sabores e é super engraçado experimentamos e depois é como que viciante que comemos, comemos sem dar conta... lol

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias há alguém lá no trabalho com gomas e eu só para não fazer desfeita tiro uma...lolol não resisti tive de comprar um saco enorme de todas as cores, feitios e sabores :P

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos