quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CoMo VaI VoCÊ?





Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida.
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia.
Anoiteceu e eu preciso só saber ...
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida!
Nem sei se gosto mais de mim ou de você.

Vem, que a sede de te amar me faz melhor.
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois ...
Não deixe tanta vida pra depois.
Eu só preciso saber,
Como vai você

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida.
Razão da minha paz já esquecida...
Nem sei se gosto mais de mim ou de você.

Vem, que a sede de te amar me faz melhor,
Eu quero amanhecer ao seu redor.
Preciso tanto me fazer feliz ...

Vem, que o tempo pode afastar nós dois.
Não deixe tanta vida pra depois...
Eu só preciso saber,
Como vai você?


E foi assim.. que hoje se "amanheceu" por estes lados...
Embora nao seja fã da musica brasileira e toda a sua cultura... [especial "guerrazinha" interior pelo novo acordo ortografico] ... Esta musica está a fazer looping na minha PlayList de hoje. =)

1 comentário:

  1. esta música é lindíssima!!
    já não a ouvia à uns tempos e com este post tive mesmo que a ir ouvir :)

    "Vem, que o tempo pode afastar nós dois ...
    Não deixe tanta vida pra depois.
    Eu só preciso saber,
    Como vai você..."

    mas faça o favor de ouvir músicas alegres ai ai

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos