segunda-feira, 23 de agosto de 2010

3# Imagem do Dia: LeAvE iT aWaY


Em dias cinzentos como o de hoje, mal parece que estamos a meados de Agosto, e a mente começa a ficar mais introspectiva, mais triste, mais melancólica...


Hoje custou-me sair da cama.
Hoje custou-me vir trabalhar.
Hoje queria sair daqui, num balao de ar quente.
Queria ir ver as nuvens, queria sentir o vento e queria imortalizar o momento.


Um dia voamos bem alto... e ninguem vai perceber que lá em cima é tudo mais perfeito, mais real, mais belo... E levo-te comigo. ;)


As vezes, só precisamos de nos afastar um pouco para ver melhor o que está a acontecer cá em baixo.


* * *
Um dia vamos andar de balão.

3 comentários:

  1. Tens razao..e com esta chuva tenho ainda + vontade de dormir!

    ResponderEliminar
  2. bem... eu confesso que assim não me custou tanto regressar e estar aqui fechada no escritório...
    felizmente durante minhas férias esteve bom ;)

    quanto ao balão... é um dos objectivos!!!
    temos é que pôr mãos á obra...

    mas afastar de tudo por vezes faz-nos bem sim.. momentos de balanço..

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos