terça-feira, 19 de abril de 2011

SaD dAy


É tudo. Poderia dizer apenas isso e nao acrescentar uma unica palavra.
O dia passou de risonho e solarengo a triste e timido.
Na janela contam-se gotas de chuva e no guarda-vestidos cujas roupas de inverno foram ja sucumbidas .... la voltamos nos a desencaixotar a gabardine que se ficou no fundinho do armario do sotão.

Há dias que achamos que nao deviamos ter saido de casa, porque parece mal acordar e em vez de espalhar charme, contagiar toda a gente com o nosso mau-humor e rabugice.
Afinal de contas... eles nao têm culpa, mas carambas! Eu tb nao tenho culpa de acordar em dia Não, em bater com o pé na cama, em nao ter escolhido a roupa certa, em ter-me esquecido das chaves e do telemovel em casa, em nao ter trazido o lanche certo, em querer sair as 17 horas e não conseguir. [Ou tenho?].

Temos culpa de acordar em dia não?
Vah!
Toca a sorrir... pode ser que amanhã seja dia Sim!, e tudo logo logo pareça melhor e o dia Não, Não se volte a repetir pelo menos outra vez durante este mês.

Perdoem-me a boa disposiçao - mas é que é mesmo azar!! A semana tem 4 dias e hoje tinha que ser dia Não?!? [Raios e Coriscos - que falta de sorte]. =| *

1 comentário:

  1. Também se atravessam dias cinzentos para estes lados! Parece-me que vou ter semana Não logo esta que tinha motivos para sorrir, só trabalhamos 4 dias... quem disse que a vida era fácil?!

    Mas temos de pensar, há sempre alguém pior do que nós, por isso sorri ;-)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos