quarta-feira, 19 de maio de 2010

ArRefEcE

Mesa

"Não sei porque é que nada acontece.
É sempre a mesma vida, sempre o mesmo stress.
Não sei porque é que sentes a minha falta.
Cada dia que passa, um de nós arrefece.


Será do meu trabalho da foice e do martelo.
De estar cada vez mais ordinária e impossível.
É a vida que nos toca.
O relógio nunca pára, o sindrome de repetição.


É o fogo que se apaga e o medo da solidão.
O problema da saída não estar aqui à mão.


É a vida que nos foge, ou então à sensação,
não vale sequer o número de apelar ao coração.
Ser mal paga no trabalho, entupida por um sermão.
Andar meio à deriva, mal por mal, não ter religião.


Passo o tempo a ir embora.
O corpo foi, eu demoro, eu demoro.
Eu demoro.


É o fogo que se apaga e o medo da solidão.
O problema á da saída não estar aqui à mão. "

1 comentário:

  1. uiii uma letra muito forte sem dúvida ;)
    os Mesa têm esse poder de passar bem a vida para as suas músicas.

    ainda não consegui ouvir a música... mas confio nos teus gostos..

    faltam-me os phones aqui ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos