terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Passa-tempo

Engraçada a palavra "passatempo" ... passa-o-tempo...
Será que passamos o tempo a ferro?
Será que o tempo tem pernas e nos foge por entre as mãos?

Há quem coleccione passatempos.
Há quem seja o passatempo de alguem. Só para.... passar o tempo de uma forma menos dolorosa e mais acompanhada.
Há quem não se importe de ser o passatempo de alguém.

O tempo passa tão a correr... que tantas vezes nem temos tempo para coleccionar e dedicar a passatempos.

Eu descobri que escrever é o meu passatempo.
Se calhar tenho mais... mas elegi este no topo das minhas preferências.

Passa-tempo... Passatempo.
E enquanto o dia não passa... é aqui que cultivo o meu passatempo... só para passar o tempo... só para o tempo correr cada vez mais depressa.... só para o dia chegar ao fim... e por fim.... satisfazer-me com o passatempo.
Mais tarde... irei ler e reler cada palavra... e certamente irei sorrir e rir do passatempo que escolhi..

1
2
3
....

Quero apanhar o tempo.
Não corras... não fujas.... fica... e  multiplica cada dia para mais historias, mais aventuras, mais piadas, mais descriçoes hilariantes... mais tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos