quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Accounting

Não sei quem é que me disse que seguir contabilidade podia ser engraçado.
Não sei porque ninguém conseguiu convencer-me a desistir do curso.
Não sei porque não continuei em Jornalismo e hoje em vez de estar sentada aqui... estaria pelas ruas de micro na mão, ou pelas ruas a pedir... [era quase a mesma coisa e o entusiasmo o mesmo].

Não sei quem é que me disse que trabalhar seria a melhor fase da vida.
[Porquê? Porque não dependemos financeiramente de alguem? :S ... Pelo menos uma vantagem!]

Agora sei porque sempre me disseram que os tempos da faculdade não se irão repetir.
Quero os meus jantares de volta... a malta toda reunida. Os pequenos-almoços no bar do Sr. Octávio... as cartas... as fotocopias... os lapis e as canetas! Os acetatos e as conversas no jardim em tempo de primavera.

Tenho saudades ....
E não queria ter crescido tão depressa, bem me disseram, mas nunca quis acreditar.

1 comentário:

  1. bem... a vida passa por nós a correr!!
    vida académica num flash e agora as responsabilidades da nossa nova vida faz-nos encher de recordações, e o pensamento de querer voltar atras para viver novamente aquels bons momentos...
    crescemos muito depressa!!
    há fases para tudo ;)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos