quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

The dream come true**



estou tão feliz... uma boa notícia neste dia que definitivamente marca as minhas viagens eheheh
á uns tres anos atrás neste dia marquei viagem a Paris e hoje Londres!!!
é um sonho que se realiza sem dúvida, um objectivo que tinha para este ano 2010...

Londres a magnifica...
Buckigham Palace, Big Ben, London Eye, Oxford Street, Hyde Park..
já ando perdida em fotos, pesquisas, roteiros ;)

pena que vocês minhas chiquititas não me possam acompanhar mas eu vou estudar tudo e ver e depois voltamos as três combinado??
ainda vamos ter muitas muitas viagens pela frente ;)

e ver se trago na bagagem um gentleman**

1 comentário:

  1. Lista de objectivos :)
    Toca a riscar uma linha :P !!!

    Parabens Linda!
    Espero que seja... uma viagem de sonho!
    Tenho a certeza que tem tudo para ser :D

    Sim... traz um gentleman... ou dois ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos