terça-feira, 4 de outubro de 2011

#Happy BiRtHdAy* 26


Hoje o nosso Olhar Atrevido está de Parabéns!!!!

Este não é mais um ano de vida, este vai ser o ano! E por isso merece uma comemoração especial. O ano em que os projectos são muitos, o ano em que as emoções vão estar à flor da pele, o ano em que a vida vai ser vivida com mais intensidade e o ano em que todos os momentos vão ser únicos e especiais.

Sempre te conhecemos como uma força e uma vontade de realização enorme. Sempre te conhecemos como aquela amiga que está sempre presente e nunca desiste de nos levantar mesmo quando o que queremos é que o mundo desabe mesmo. Sempre te conhecemos com aquela vontade de fazer jantaradas, juntar o pessoal todo porque a amizade para ti é o mais importante. Sempre te conhecemos como uma pessoa alegre, bem-disposta, humilde, disponível, faladora, sempre pronta para mais um copo, divertida tal como uma verdadeira amiga.

E por isto tudo e muito mais aquilo que te desejamos é que o amanhã te sorria sempre, connosco por perto!!!!

"Sempre aqui, sempre aí"!

E para a Sónia não vai nada nada nada…. TUDO!!!! =)

PaRaBéNs!!!!

1 comentário:

  1. :')

    Enaaaa... nao estava mesmo nada a espera ...

    De repente, parece que me conhecem melhor que eu mesma... so tenho a agradecer-vos pelo post, pela consideraçao, pelas palavras, mas acima de tudo pela presença na minha vida... pq quando tudo parece que realmente desaba para mim .... sorrio pq sei que vos tenho... e voces têm muito valor para mim.. muito mais do que aquele que julgam =)

    Amoro-vos a todas !!

    Obrigada mesmo mtoooooooooooo pela surpresa, pq nao estava mesmo a espera .. juro que nao ....

    Nao vale deixarem-me a chorar antes de almoço........

    Beijo e abraço mtoooooo apertado !!!!

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos