domingo, 19 de dezembro de 2010

6# Aventura: Não se Esqueça....



Ainda nao estou em mim..


Faz hoje uma semana que estávamos nos em terras de Nuestros Hermanos... E apesar de todos os lembretes disto e daquilo... esqueci-me do fundamental.


Podia ter sido a escova de dentes como no programa de outrora, podia ter sido o carregador do telemovel, podia ter sido o perfume, o gorro, as luvas... podia ter sido o shampoo ou mesmo os chinelos de quarto ou de banho.... Podia! Mas não foi...


Desta vez esqueci-me não da maquina fotográfica, nem mesmo do carregador para a maquina fotográfica.... contudo... a bateria da máquina fotográfica ficou em cima da cama depois de ter estado uma noite toda a carregar e eu a imaginar já .. os angulos, as fotos, as cores, os fundos...


Bah! Fui a Barcelona e deixei a bateria da máquina fotográfica em casa!!!
[Que Drama :P] 


Ainda tentei remediar em comprar só a bateria para a máquina ... mas 29 euros por uma bateria... depois de ter dito que esta seria uma viagem low cost nao me pareceu nada sensato a atitude. :P


"Mas entao?! Nao havia máquina?" - Perguntam voces...


Sim havia ... 2 :) [lol], que fui roubando e requisitando, "Ei empresta-me ai"."Chiquitita.. olha aqui"... Mas... oficialmente... viajar sem a minha máquina não é a mesma coisa. :P
As Chiquititas muito me aturaram que pacientemente tentavam animar-me e deixar-me dar aso á minha "veia" artistica... mas... o desalento ainda pairou no ar...


PS.) Na proxima vou dormir com a bateria em cima de mim, ou faço a mala com uma semana de antecedencia. lololol :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos