quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2# Momentos Paparazzi: CoNvErSaTiOnS


Questiono-me: "O que se fala naquela mesa ali?"


Pergunto-me se a donzela fala do seu dia, das suas preocupações, do seu trabalho, do prémio que recebeu da empresa, da despromoção do seu chefe ou então.. simplesmente... das compras de natal para esta quadra.


Interrogo-me se ele quer saber... finge-se de intrigado no seu olhar sério.
Mão no queixo, olhar penetrante... mas cá para mim, no seu intimo deve estar cantar "Estou nem ai.... estou nem ai...". :P


Na verdade... desenvolvi um novo hobbie... dp de apagar as sms do tlm que nao sao tao relevantes, dp de responder a sms que ficaram pendentes.. dp de ja nao ter nada mais para fazer, qdo vou cafe, desenvolvo o acto de observar. :)


As vezes, nao tem mal nenhum imaginar a vida dos outros, no fundo, esqueces a tua tb um bocadinho e relativizas todos os  teus problemas.


***

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos