sábado, 20 de novembro de 2010

VaI PoR mIm



Não entres nesse comboio, amor.
Que vai rumo a essa terra longe,
Onde as pessoas almoçam de pé, e nem se quer dizem olá!
Por isso, vai por mim,
Nao entres nesse comboio, amor!


Não lhe atendas o telefone, amor.
Ele só te vai trazer amargos.
Isso é porque ele não gosta de ti,
E tu ainda gostas de mim.
Por isso, vai por mim,
Nao lhe atendas o telefone, amor.


Vai por mim,
A cidade não te assenta bem.
Vai por mim,
Não deixes que acendem o cimento no coração.


Não te cases já, oh meu amor!
Pensa bem no que isso significa.
E não te esqueças de olhar para trás.
Ainda tens quem te queira bem,
Por isso, vai por mim ....
Não te cases já, oh meu amor!


Diz a mãe que me ligue rapaz,
Sei como é a vida na cidade.
E sei que nos pode consumir ...ao ponto de se almoçar de pé.
Por isso vai por mim,
Diz a mãe que me ligue, rapaz!


Vai por mim, a cidade nao te assenta bem.
Vai por mim, nao deixes que te acendem o cimento no coração.


Aceita os meus pêsames, amor.
Já passaram sei la quantos anos.
Que teu homem, tu já tens...
E tu ainda teimas, criatura.
Por isso vai por mim,
Entra la nesse comboio, amor.


Vai por Mim (Cimento no coraçao) Joao Só e Abandonados

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos