sábado, 20 de novembro de 2010

1# Confidencia: CaRoLiNA&IsAbEl



[Eu sei que a Sara me vai matar! :) ]


Um dia perguntei-lhe [á Sara], um outro nome para ela propria que nao: Sara. Ao que ela respondeu: Isabel.
Um dia perguntei-me a mim, um outro nome para mim propria que nao: Sónia. Ao que respondi: Carolina.


Isabel e Carolina nasceram numa noite quente na Vougue.
Por esta altura devem ter um ano e meio, ainda sao umas menininhas, mas parecem umas mulheres grandes e maduras por fora ;).


Obviamente, isto nao tem interesse nenhum, mas ja que temos um olhar confidente, WhY nOt?
[A Sara responderia.... "PORQUE NAO!"] ***


As festas já lá vão.
Os dias de beber um copo [ou mais], os dias de ficar meia zonza e de dizer disparates o tempo todo. Os dias de sair as terças, quintas e sextas, ja la vao.
E os dias de nos rirmos feitas tolinhas... tb ja la vao.


Eu sei que pareço uma cota, mas há que encarar a realidade com frontalidade. Nao sei se posso dizer que tenho saudades, sei unicamente que estou numa fase diferente, só isso.


Isabel e Carolina revelam-se em momentos em que os animos ja vao altos e em que apetece simplesmente ter outra identidade e para nao nos sentirmos tao mal pelo facto de a Sara e Sonia "certinhas e direitinhas e responsaveis" [olha so a modestia], as vezes tb precisarem dos seus momentos. ;)


Posso dizer que a Carolina é eletrica e fala pelos cotovelos [quase parecida com a Sonia, nao?], posso dizer que domina na perfeição o inglês e ainda arranha qualquer coisinha de francês se for preciso.
Gosta de conviver, de meter conversa e tendencialmente escolhe estrangeirada para perguntar se esta tudo bem. Nao dança com desconhecidos e quando ve alguem conhecido so nao lança foguetes porque nao os tem á mao.
Costuma chorar quando passa por alguem que lhe traz boas memorias... e em vez de abraços e berros... chega a uma altura que só diz..."Xiuuuu .. nao fales alto se nao toda a gente vai dizer que estamos alegres de mais". :P


Posso dizer tb, que a Isabel, continua timida, fala e gosta de meter conversa seja com quem for.. mas sempre contida no seu estilo unico :).
A Isabel dança um bocadinho mais do que a Sara e tb volta e meia pede mais um shot :).


A Carolina gosta de puxar pela Isabel nestes dias em que a musica vai alta, o carro ficou longe e apetece divertir um bocadinho e socializar mais que o costume.


Isto nao é para pensarem que somos umas tolas, marotas e meninas de maus costumes, porque quem nos conhece, sabe exactamente quem somos :), mas é unicamente pelas minhas memorias melodramáticas.... hoje é sabado a noite, hoje a Sara, a Sonia, a Isabel e a Carolina sairam.... foram ao cinema ver um filme de rir e de chorar... e no final.... xixi-cama! :)


Esperamos por Barcelona para beber um copo [mas so UM!] ou quem sabe pela próxima queima das fitas .... * * *

2 comentários:

  1. bem... isto era top secret lolol

    adorei ler o texto, que saudades mesmo desses tempos, boas recordações e aprendizagens com isso tudo..
    é questão para dizer que foram tempos únicos e de loucura :)
    mas ao ler isto até parecemos umas cotas lololol
    ontem foi mais soft sim, estava cansada do meu dia de empreeendedora e ida ao cinema sabe sempre bem :)
    as vidas de trabalhadoras, o constante non stop tem as suas consequências e ao fim de semana o que queremos é sossego, descanço, estar com quem durante a semana pouco tempo reservamos, pôr conversas em dia e dar umas boas gargalhadas!!!

    Quanto a Madrid Hummm acho que temos treinar um bocadinho o espanhol e escolher nomes mais típicos de lá hehehe está quase quase youpiii

    ah e falta dizer que até email tinhamos criado com nossos nomes... somos muito à frente :)
    mil histórias mas essas só nossas!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, o que vem a ser isto? Tipo já não saimos às 3as,4as,5as mas não ha motivos para não bebermos mais do que um copo, de rirmos que nem umas tontinhas e sermos cm sempre fomos... Agora com responsabilidades diferentes certo, mas não devemos nem podemos alterar a nossa essência.
    Até fiquei um pc triste com isto...
    Mais velhas, com mais responsabilidades, com mais ou menos dores de cabeça, depois do horario de trabalho voltamos a ser só nós ;)
    Eu quero continuar/voltar a dizer disparates como tanto gosto (bem sabem disso), ser tontinha, andar à roda sem sequer me mexer LOL. A vida é assim mm... Não vamos querer ser olhar para trás e pensar "não aproveitei metade do que a vida tem para me oferecer...".
    Temos a cabeça bem assente e sabemos o que queremos, ou pelos menos sabemos o que não queremos (falo por mim) LoL.
    Bora lá treinar o espanhol, o inglês, o francês e tudo e tudo....
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos