quarta-feira, 31 de março de 2010

um volto já....



como diz a música de João Pedro Pais "Um volto já"
vou um dias para as terras de sua majestade mas volto... hehe
para a próximo tenho que levar-vos comigo, está combinado Soni e Cati...
vou guardar o roteiro, vou analisar tudo por lá que assim quando lá voltar mostro-vos tudo tudo ;)
e quando eu voltar temos que planear a outra viagem!!!
essa sim em que vamos as três juntas nem vai ser bom ;)

vou ter muitas saudades mas assim que vier chateio-vos muito muito a mostrar as fotos, contar tudo hehe

beijinho grande**

3 comentários:

  1. Não daras hipotese!
    Tenho a certeza que no Big Ben pelo menos umas 150 fotos vais tirar :P
    Diverte-te.Aproveita!
    Eu ate tenho medo de ir de "ferias" contigo... es mm non stop!
    :)
    E as que temos marcadas, serao certamente as primeiras de muitaaaaaaaaaas :D
    Ja sabes... pelo menos 5 contactos ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece mentira... mas hoje nao estas mesmo no computador para me entreter com o teu ritmo alucinante :)
    Please, back :D * * *

    ResponderEliminar
  3. heheheheh já voltei!!!!
    cheia de saudades, super feliz pelo que vi ;)
    aquilo é fantástico!!
    e prepara-te mesmo para nossas férias porque vou fazer um roteiro como fiz para Londres e não vamos parar** é tipo maratona lol
    amanha já ponho algumas fotos na net para veres...

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos