segunda-feira, 15 de março de 2010

FaLtA...

Faz-me falta ter tempo para escrever!
Faz-me falta ter tempo para ir ao ginásio, para correr, para suar e para sonhar!

Faz-me falta perceber que a boa vida acabou por terminar!
Faz-me falta não querer crescer tão depressa!

Adoraria ter mais tempo para nele fazer tudo o que me faz falta.
Mas nao tenho...
As vezes é duro convencer-me disso.

A falta, o tempo, os sentimentos, a saudade, a familia ... os amigos...
Sinto tanta falta de tanta coisa...

Mas que posso eu fazer?
Não posso mudar o mundo e resta-me viver e aceitar a falta dessas coisas todas...
E resta-me valorizar aquilo que tenho e que me faria ainda mais falta se perdesse neste momento.

Fazes-me Falta
O novo romance de Inês Pedrosa

[Recomendação da Semana]

2 comentários:

  1. O livro nao é novo... :P é novo na minha mesinha de cabeceira... :)

    ResponderEliminar
  2. realmente crescemos depressa demais e o tempo passa a voar.. mas ainda temos muito muito que aproveitar da vida...
    e muitos objectivos para realizar!! não esquecer a nossa listinha hehe
    já estava com saudades das tuas postagens**

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos