quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

*Mulheres e Compras

“Um estudo realizado pela consultora Publicis em Portugal revela que, em média, 8 em cada 10 decisões de compra são tomadas pelas mulheres.”
E eu não poderia estar mais de acordo, todas as decisões lá em casa são tomadas pela minha mãe interferindo o meu pai num caso ou outro. Acho que os homens na sua generalidade não têm muita paciência para andar às compras a não ser coisas que realmente lhes interessa, como Carro ou o último grito de tecnologia em que querem dar o seu ar de “ eu percebo disto” porque caso contrário ouve-se do género “o que decidires por mim está óptimo”. Acredito, no entanto, que esta tendência vai ser alterada nos próximos anos porque existem cada vez mais homens interessados no processo de compra seja do que for. O que me deixa feliz porque as decisões devem ser tomadas em conjunto, só assim fazem sentido! Noticia
aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos