terça-feira, 12 de outubro de 2010

MoBiLe


E depois das Chiquititas se queixarem da ausencia de respostas ás suas sms.
E depois de perder carregadores de telemoveis e andar no frenesim de anota contacto aqui, anota contacto ali...
Resolveram no meu aniversario presentear-me com um Mobile :D
Hehehehehe !!!!
[Não é para todos, nem é para todas as datas... foi um mimo extra dado 1/4 de seculo].

O meu Sony Ericsson dp de avariar 2 vezes e ter caido aoa chao... ora bem... umas 5000 vzs... o display foi ao ar, a maquina fotografica foi ao ar... e basicamente... fiquei desfalcada nas comunicaçoes.

Assim sendo... em primeira mao apresento-vos o meu bichinho.. ainda nao tem nome porque ainda nao o conheço bem.. mas logo logo vou arranjar-lhe um. :)

Inicialmente o tlm escolhido para mim nao era este [:(], era um touch daqueles ecrans fashion... rapidamente percebi que a chiqueza de nao ter teclas nao se adapta aos meus dedos irriquietos e desajeitados, sendo assim.. tive mesmo de o trocar. [mas nao foi nada facil...] *

O meu "blackberry" [qem dera... pq nao é .... mas toda a gente acha que é], dá para por cartao de memoria, musicas, e-mail, internet, google maps, tem as teclas todas e mais algumas e é super-hiper-mega fixe!!!
Ainda nao experimentei tudo, mas os graficos, a qualidade do ecran.. tem ajudado a eu estar completamente viciada... uma especie de agenda eletronica mt in  e muito sofisticada.

Afinal ja tem nome... BB o meu BlacKbERRY [faz de conta], o meu BaBy !!! :)

BB :) * * *
Beijos e um Bigada mt grande pelo meu BB as minhas Chiquititas !!!
 Agora ja consigo mandar sms completas e nao apenas letras :) como era com o touch!
I'm so happy * * * *

Sem comentários:

Enviar um comentário

OlharesCuriosos