Adoro os meus amigos!
Adoro os seus sorrisos, as suas historias, as suas aventuras.
Gosto de dar conselhos, gosto de saber a opiniao deles sobre mim, sobre o que sou, sobre o que faço.
Gosto de os surpreender! Gosto de os mimar.
Gosto que me ajudem a tomar decisoes, que me alertem para as consequencias e/ou beneficios de x ou y.
Acho que nao conseguiria viver sem amigos, sem as mensagens de bom dia, boa noite, de "S.O.S.", de dicas filosoficas, de dicas amorosas... de sonhos, de viagens, de delirios e desvaneios mentais, de comentarios bobos e simples como "Estou a panicar", "Tirem-me daqui", "Que gajo bom é aquele ali?", "Está uma tosta de morrer"... entre outros :P.
Hoje faz um ano que a minha vida deu uma volta muito grande, e assumo que se nao fossem os meus amigos e a minha familia, nao teria chegado tao bem e com tanta alegria ao dia de hoje, com tanto entusiasmo, com tanta felicidade.
Agradeço tanto o apoio, o carinho, as palavras, os puxoes de orelhas, os abanoes, as saidas, os raspanetes...
Hoje sinto que consegui virar a página e hoje qero voltar a começar um novo livro, igualmente repleto de coisas boas, de coisas... inesqueciveis.
Ha muita coisa na vida que é passageira, o trabalho, o amor, os hobbies, as musicas, os escritores, a moda, o perfume... mas para mim... realmente por mais amigos/pessoas que entram e saiam... eu sei quem é que está e estará sempre lá, incondicionalmente!
Obrigada :D ! * * *
bem.... diria que estás verdadeiramente inspirada!!!
ResponderEliminaradorei ler este texto, está espectacular e a parte melhor de estares a começar um novo livro uiuiii muito muito bom :)
a vida continua e cabe-nos a nós dar a volta da melhor maneira. e temos que nos lembrar que nunca estamos sozinhos, à sempre alguem disposto a ajudar e que quer o nosso bem :)
Obrigada por panicares cmg qd preciso e qd nao preciso ;)
ResponderEliminarEste ano passou tão rapido que nem dei conta...
Obrigda.
Aqui para qualquer dia e para todos os dias.
kiss kiss