quinta-feira, 2 de setembro de 2010

6# Imagem do Dia: FrIeNdS *

Adoro os meus amigos!
Adoro os seus sorrisos, as suas historias, as suas aventuras.
Gosto de dar conselhos, gosto de saber a opiniao deles sobre mim, sobre o que sou, sobre o que faço.
Gosto de os surpreender! Gosto de os mimar.
Gosto que me ajudem a tomar decisoes, que me alertem para as consequencias e/ou beneficios de x ou y.

Acho que nao conseguiria viver sem amigos, sem as mensagens de bom dia, boa noite, de "S.O.S.", de dicas filosoficas, de dicas amorosas... de sonhos, de viagens, de delirios e desvaneios mentais, de comentarios bobos e simples como "Estou a panicar", "Tirem-me daqui", "Que gajo bom é aquele ali?", "Está uma tosta de morrer"... entre outros :P.

Hoje faz um ano que a minha vida deu uma volta muito grande, e assumo que se nao fossem os meus amigos  e a minha familia, nao teria chegado tao bem e com tanta alegria ao dia de hoje, com tanto entusiasmo, com tanta felicidade.

Agradeço tanto o apoio, o carinho, as palavras, os puxoes de orelhas, os abanoes, as saidas, os raspanetes...

Hoje sinto que consegui virar a página e hoje qero voltar a começar um novo livro, igualmente repleto de coisas boas, de coisas... inesqueciveis.

Ha muita coisa na vida que é passageira, o trabalho, o amor, os hobbies, as musicas, os escritores, a moda, o perfume... mas para mim... realmente por mais amigos/pessoas que entram e saiam... eu sei quem é que está e estará sempre lá, incondicionalmente!

Obrigada :D ! * * *

2 comentários:

  1. bem.... diria que estás verdadeiramente inspirada!!!

    adorei ler este texto, está espectacular e a parte melhor de estares a começar um novo livro uiuiii muito muito bom :)

    a vida continua e cabe-nos a nós dar a volta da melhor maneira. e temos que nos lembrar que nunca estamos sozinhos, à sempre alguem disposto a ajudar e que quer o nosso bem :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por panicares cmg qd preciso e qd nao preciso ;)

    Este ano passou tão rapido que nem dei conta...

    Obrigda.
    Aqui para qualquer dia e para todos os dias.
    kiss kiss

    ResponderEliminar

OlharesCuriosos